terça-feira, 12 de abril de 2011

Follow Automático

Posted by Luiz R. on 12:25

Uma tarefa automatizada muito útil é essa de seguir automaticamente quem te seguir, o famoso follow back. Evita perder tempo seguindo um por um dos seus seguidores. Quem faz isso para você é a aplicação Tweetbots, uma forma fácil de agilizar sua vida social virtual.

O site é em inglês, por isso, fiz um passo-a-passo.

  1. Clique em SIGN UP FOR FREE, Preencha o formulário com email, usuário do Twitter e senha (do cadastro, e não do Twitter). Após, no canto superior esquerdo, clique em Bots e em Create a New Bot.

  2. Agora é só digitar seu usuário (username) e senha (password) de sua conta no Twitter. Não se preocupe pois é seguro.

Twitter como seguir automaticamente quem te seguirLogo abaixo, você verá 3 opções para assinalar:

  • A primeira Yes, turn on the auto-follow bot, é para seguir de volta automaticamente quem te seguir.


  • A segunda Yes, make this bot a dm-tweet bot, é para fazer dessa conta um bot que envia todas as mensagens diretas recebidas das contas que você colocar. Ex: Eu sou um bot. Todas as DM que você me enviar, eu encaminharei para meu seguidores, mas em forma de um tweet normal.

  • A terceira Yes, make this a feed-tweet bot, este envia tweets com as atualizações de determinado site através do feed.

Para reverter essas opções, basta acessar o Tweetbots e desmarcar as opções.




UPDATE: Pessoal foi verificado que esta sendo um serviço pago. Há outras opções como o SocialOomph ou MyTweetPlace.

3 comentários:

@DiogoAlexanndre segue ai gente

Muito boa sua explicação! E muito bom também esse serviço. estive vendo os outros mais são muito complexos!

A função que desejo é sómente de follow back!
Muito obrigado!
Parabens pelo seu blog!
Gostaria de ter mais visitantes também no meu blog
http://universoemocinal.blogspot.com
@AdailSoares

Eu queria uma lista.txt de usuarios que estão automatizado com o follow-back, aí eu usaria esta lista no tweet adder e seguiria eles, eles me seguiriam na hora e após isso, eu daria unfollow neles

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Procurar